Revista 11 – Lição 24 – Leitura de Terça a Sexta

A Paz do Senhor, Bom dia.

Segue as leituras pendentes da lição 24.

Terça: Tiago 1.7
” Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.”

Quarta: Hebreus 11.6
” Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”

Quinta: 2 Crônicas 6.21
” Ouve, pois, as súplicas do teu servo, e do teu povo Israel, que fizerem neste lugar; e ouve tu do lugar da tua habitação, desde os céus; ouve pois, e perdoa.”

Sexta: 2 Crônicas 7.14,15
” E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.”

